J. Franca


As 8 melhores aplicações para conhecer pessoas

aplicações para conhecer pessoas

Porque ninguém é um segredo de que somos seres sociais e precisamos nos comunicar constantemente. Um rápido olhar através da App Store permitirá que verifiquemos isso, as aplicações sociais são uma das categorias mais populares nesta plataforma.

No entanto, a disponibilidade dessas propostas é tão grande que muitas vezes podemos acabar sobrecarregado por tantas pesquisas, ou simplesmente não sabemos por onde começar, como aplicaciones para coquetear y ligar y aplicações para conhecer pessoas. Se este for seu caso, nós deixamos você com uma lista das oito melhores aplicações para conhecer pessoas ao seu redor ou ao redor do mundo. Conhecer pessoas nunca foi tão fácil quanto com esses aplicativos do nosso topo para iPhone e iPad.

Lovoo

Lovoo é uma das propostas mais interessantes e usadas para conhecer pessoas próximas e compartilhar gostos e experiências. Desde a sua criação em 2012, o aplicativo está disponível para todos os tipos de dispositivos iOS e possui uma função de radar que permite escanear e localizar no ambiente imediato outros usuários dispostos a se envolver em comunicação e fazer novos amigos. O sistema de GPS utilizado permite conhecer o endereço exato e a distância entre os interlocutores, que podem trocar fotos, avaliar os outros usuários ou seguir personalidades famosas no aplicativo. Nas atualizações recentes, o Lovoo incorporou suporte para o Apple Watch, melhorias na privacidade do usuário e novos recursos no radar para aumentar seu número de amigos.

Skout

O Skout é outro dos "pesos pesados" nas aplicações sociais para iOS. Uma vez baixado para o seu smartphone, você pode expandir seus links e se relacionar com novas pessoas ao seu redor. Você pode até selecionar qualquer local no mundo e começar a conversar com pessoas em Nova York, Buenos Aires ou São Petersburgo. Não há limites quando se trata de aumentar o número de amigos através do Skout. Além disso, você pode realizar pesquisas especializadas entre todos os usuários, enviar presentes amorosos, visitar perfis ou verificar publicações recentes de todos os que estão à sua volta. Se você está procurando um parceiro, você deve definir seus gostos e preferências e deixar Skout procurar seu parceiro ideal. Você se anima?

Down

Anteriormente conhecido como "Bang with Friends", este aplicativo foi removido da App Store por violar as regras do site quando já tinha alguma popularidade entre os usuários. Agora, sob o nome de "Down", e como sua irmã mais velha, essa nova aplicação foi embrulhada em ar de controvérsias e escândalos. Por quê? Digamos que Down é projetado para aqueles que consideram a vida muito curta e não têm tempo para vencer o arbusto. Em outras palavras, se você tiver um contato no Facebook com quem você gostaria de ir para a cama, então Down pode facilitar as coisas para você. Você simplesmente tem que acessar o aplicativo do Facebook com seus amigos e selecionar aqueles com os quais você gostaria de ter uma "noite diferente". Se algum deles responder ao seu pedido, o resto será seu. Divirta-se.

Badoo

O logotipo do Badoo nos permite ver claramente que estamos acessando um site divertido, onde estabelecer relações e quem sabe se encontrar um parceiro, torna-se muito simples. Desde a sua criação em 2006, o Badoo conseguiu reunir mais de 200 milhões de usuários ansiosos para encontrar novos amigos que compartilhem os mesmos gostos e preferências. Agora, com a versão móvel, a rede social incorporou novos recursos para descobrir pessoas ao seu redor, consultar os perfis ou iniciar uma conversa animada entre várias pessoas. Não importa se você estiver a caminho de casa, você está no bar ou em uma biblioteca, Badoo está em toda parte, e é mais fácil do que parece.

Meetme

Com 100 milhões de downloads, a Meetme pode ser uma boa oportunidade para conhecer essa garota ou garoto que você gosta tanto, ou talvez sair e conhecer o mundo sem sair do seu sofá. Meetme é tão universal que você pode conversar com alguém do mundo sobre sua cultura, religião e costumes do seu país, e se você tiver sorte você pode praticar vários idiomas com todos eles. Para se juntar a esta rede social, você pode usar o site oficial ou baixar o aplicativo da Apple Store e, com ele, começar a descobrir quem está ao seu redor, verificar suas fotos, compartilhar suas próprias, enviar mensagens ou participar da "Pergunte-me" seção, ideal para quebrar o gelo e começar a conversar. Experimente agora.



Escrito por janermerci200 às 19h22
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
  ipanguacu-news
  ANGICOS ACONTECE NO SOCIAL
  MERCADINHO ROCHA
  Sem Comentários
  Programa Registrando
Votação
  Dê uma nota para meu blog