J. Franca


Este robô irá localizar ruínas de cidades antigas, mesmo que sejam de metro

 

robot

É chamado ebee, é um drone que vem trabalhando desde o ano passado em tarefas de reconhecimento em diferentes áreas, mas recentemente está se especializando em ruínas de busca de cidades perdidas antigos agora.


Para os arqueólogos do Instituto Arqueológico Austríaco, em Viena, este tipo de zumbido é de uso tremenda los principalmente para o tempo que você pode gastar. Além de ser capaz de seguir uma rota traçada em vigilância antecedência, câmeras que fotografam ruínas de antigas cidades de civilizações antigas, como a grega, e por meio de software, construir um modelo tridimensional para os arqueólogos, que pode fazer uma idéia geral e dimensões rápida dos edifícios e ruas que compunham a antiga cidade.
Mas esses drones ver onde o olho humano não pode ver também são responsáveis​​, com a ajuda de câmeras infravermelhas fornecer dados acadêmicos, onde há uma possibilidade de que as ruínas são subterrâneos.


Com esta informação em cima da mesa, em seguida, os arqueólogos começam terreno prospecção sem ter que rever as técnicas tradicionais acima com a área.



Escrito por janermerci200 às 13h58
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
Outros sites
  UOL - O melhor conteúdo
  BOL - E-mail grátis
  ipanguacu-news
  ANGICOS ACONTECE NO SOCIAL
  MERCADINHO ROCHA
  Sem Comentários
  Programa Registrando
Votação
  Dê uma nota para meu blog